Resenha - Despertar

em 8.05.2018

Livro: Despertar (Espiral do Desejo #1)
Autor: Nina Lane
Editora: Paralela
Páginas: 320
Ano: 2018
Onde comprar: Amazon 

Sinopse: Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova. Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre. Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção? Neste primeiro livro da série Espiral do Desejo, a autora best-seller Nina Lane dialoga com o romântico que habita em todos nós, através da história de um casal apaixonado e imperfeito que conta com o poder do amor para superar as dificuldades encontradas pelo caminho.

Resenha - Mais Que Amigos

em 7.18.2018

Livro: Mais Que Amigos (Serie Love Unexpectedly # 1)
Autor: Lauren Layne
Editora: Paralela
Páginas: 224
Ano: 2018
Onde comprar: Amazon 

Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?



Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. 

Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Resenha - A Voz do Arqueiro

em 7.14.2018

Título: A Voz do Arqueiro
Série: Signos do Amor
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Ano: 2015
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.


Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.


Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.


Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.


Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

3 séries que moram no meu coração

em 7.04.2018


Oi gente! Venho dar minha estreia aqui no blog trazendo minhas três séries favoritas, aquelas que sempre que me perguntam, é elas que vou indicar. Vale lembrar que nem todas são conhecidas, então não sei se vocês encontrarão na netflix, mas há em sites em ótima resolução.

Sem mais enrolação, vamos lá!

Vem ai o FLIPOP!

em 6.24.2018

Ei gente tudo bem?

Estou basicamente sumida do blog pelo fato que estou no final do período da faculdade e já sabem como é né? somente correria.
Mas vamos lá, vamos falar de evento literário. O FLIPOP

Topo